Ruy Carneiro mostra força e derruba chefe de gabinete de Panta em Santa Rita

O dirigente tucano teria patrocinado a queda de Raimundo Rodrigues da Silva Filho

0

O ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba, continua mostrando que manda mesmo em Santa Rita, conhecida como “Terra dos Canaviais”. Depois de indicar o “super-secretário” Djenilson Paiva, da Comunicação Institucional, O dirigente tucano teria patrocinado a queda do chefe de gabinete do prefeito Emerson Panta, Raimundo Rodrigues da Silva Filho, um dos principais cabos eleitorais do atual gestor, exonerado nesta sexta-feira.

A exoneração foi publicada na edição do Diário Oficial da Prefeitura de Santa Rita e ainda permanece um mistério, mas os comentários na cidade tratam de uma suposta disputa de poder entre o demissionário e o todo poderoso secretário de Comunicação, Djenilson Paiva, protegido de Ruy Carneiro.

Quem manda

Apesar de ser um dos primeiros a levantar a bandeira de Panta como candidato a prefeito de Santa Rita, Raimundo era visto como um técnico e não como uma liderança política. Por isso sua exoneração pegou tanta gente de surpresa. Ao que parece, o secretário Djenilson e seu “padrinho” Ruy Carneiro vão, aos poucos, mostrando quem manda na gestão de Panta, repetindo o que ocorreu em Sapé, na gestão de João da Utilar.

A lei em Santa Rita, como ocorreu na Terra do Abacaxi, parece ter um só caminho: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

As informações são do blog de Vanderlan Farias.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here