Ruy Carneiro mostra força e derruba chefe de gabinete de Panta em Santa Rita

O dirigente tucano teria patrocinado a queda de Raimundo Rodrigues da Silva Filho

0

O ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba, continua mostrando que manda mesmo em Santa Rita, conhecida como “Terra dos Canaviais”. Depois de indicar o “super-secretário” Djenilson Paiva, da Comunicação Institucional, O dirigente tucano teria patrocinado a queda do chefe de gabinete do prefeito Emerson Panta, Raimundo Rodrigues da Silva Filho, um dos principais cabos eleitorais do atual gestor, exonerado nesta sexta-feira.

A exoneração foi publicada na edição do Diário Oficial da Prefeitura de Santa Rita e ainda permanece um mistério, mas os comentários na cidade tratam de uma suposta disputa de poder entre o demissionário e o todo poderoso secretário de Comunicação, Djenilson Paiva, protegido de Ruy Carneiro.

Quem manda

Apesar de ser um dos primeiros a levantar a bandeira de Panta como candidato a prefeito de Santa Rita, Raimundo era visto como um técnico e não como uma liderança política. Por isso sua exoneração pegou tanta gente de surpresa. Ao que parece, o secretário Djenilson e seu “padrinho” Ruy Carneiro vão, aos poucos, mostrando quem manda na gestão de Panta, repetindo o que ocorreu em Sapé, na gestão de João da Utilar.

A lei em Santa Rita, como ocorreu na Terra do Abacaxi, parece ter um só caminho: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

As informações são do blog de Vanderlan Farias.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here