Ruy Carneiro diz que PSDB não está em ‘crise’ por perder aliados para Ricardo Coutinho

    0

    O presidente estadual do PSDB e ex- deputado federal Ruy Carneiro negou nesta segunda-feira (25) que a oposição na Paraíba esteja passando por uma ‘crise’ após perder o apoio de mais dois parlamentares. Os deputados estadual Caio Roberto (PR) e federal Wellington Roberto (PR) anunciaram apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e, segundo o tucano, eles é quem devem explicações por terem abandonado a oposição.

    O tucano disse que não sente que a oposição está abalada com a saída de parlamentares de seu núcleo e questionou os motivos que levaram aos deputados do PR em anunciar apoio ao Governo. “Não sinto esse clima de mudança que Caio Roberto disse existir. Até às eleições de 2016, muita água ainda vai rolar”, destacou.

    Em relação ao pleito municipal do próximo ano, Ruy não negou que vislumbra uma possível candidatura a prefeito de João Pessoa, mas ressaltou que este momento é de trabalho para reorganizar o partido. “O objetivo do partido é aumentar o número de prefeitos e teoricamente tentar lançar o maior número de candidatos onde puder, principalmente nas maiores cidades”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here