Rumo ao ouro: Paraibanos estreiam com vitória nos Jogos Pan-Americanos de Toronto

    0

    A dupla brasileira formada pelos paraibanos Álvaro Magliano e Vitor Araújo não teve dificuldades para vencer Mitchel Daniel e Eargenell de Cuba, de Aruba, nesta segunda-feira (13), apesar de um equilíbrio na segunda parcial. Os brasileiros fizeram 2 sets a 0, parciais de 21-10 e 21-13.

    A partida foi válida pela primeira rodada do Grupo B do vôlei de praia masculino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, que ainda conta com Venezuela e México na chave.

    Os paraibanos não tiveram grandes dificuldades no primeiro set da partida. Contando com oito erros da dupla de Aruba, Vitor e Álvaro conseguiram fechar a parcial em tranquilos 21 a 10.

    Já o segundo teve um início muito mais equilibrado do que o primeiro, com Aruba conseguindo a igualdade no placar no 12º ponto. A dupla brasileira só foi conseguir abrir quatro pontos na reta final da parcial. No fim das contas, Álvaro e Vitor fizeram 21-13 e fecharam a partida em 2 sets a 0.

    Na próxima rodada do Grupo B, os brasileiros enfrentam a dupla venezuelana Jackson Henriquez e Jesus Villafañe. Já o time de Aruba terá pela frente os mexicanos Rodolfo Ontiveros e Juan Virgen.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here