Rumo ao Enem: PBVest promove aulão em Campina Grande neste domingo

    0

    Os alunos do Pré-Vestibular do Governo do Estado (PBVest) poderão participar neste domingo (17) de um aulão para revisão dos conteúdos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares. O aulão acontecerá em Campina Grande, das 8h às 12h, na Escola Estadual Dr. Elpídio de Almeida, conhecido como Estadual da Prata.

    Os próximos aulões acontecerão em João Pessoa, no domingo (24), em local ainda a ser definido, e posteriormente nas cidades de Monteiro, Itaporanga e Cajazeiras. As aulas do PBVest também estão disponíveis no portal do pré-vestibular acessando o link vídeos (http://pbvest.pb.gov.br/videos.php). O portal disponibiliza mais de 500 vídeo-aulas, com os conteúdos exibidos nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014. Os alunos podem acessar o site e baixar as aulas para assistir em casa ou no local de sua preferência.

    O coordenador estadual do pré-vestibular, Américo Falcone, contou que o objetivo é reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos que pretendem concorrer às vagas dos cursos de graduação por meio do Enem ou de outros processos seletivos.

    Este ano, foram disponibilizadas seis mil vagas em 37 cidades para alunos que estão cursando a 3ª série do Ensino Médio na rede estadual ou que concluíram esta etapa de ensino em anos anteriores. As aulas ocorrem aos sábados até o dia 10 de novembro, das 7h30 às 12h30, e a qualquer tempo os alunos terão direito de participar do curso. Para terem acesso aos conteúdos do PBVest, os interessados devem acessar na internet o endereçowww.pbvest.pb.gov.br. No site, os alunos terão acesso às aulas online, aos materiais disponibilizados e aos professores ministrantes das aulas do curso.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here