Rosas diz que após derrota em debate, oposição fica criando factóides

    0

    Para o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, após a oposição sair derrotada no debate da TV Master realizado nesta quinta-feira (31), a oposição ao governador Ricardo Coutinho, fica criando factoides para tentar desvirtuar o foco da campanha socialista.  Rosas acusou principalmente o candidato Antônio Radical (PSTU).

    Edvaldo disse que, durante o debate, o governador Ricardo apresentou propostas para a Paraíba seguir crescendo, comparando suas gestões com as anteriores, deixando claro que o governo do PSB foi transformador e trouxe mais desenvolvimento para o Estado do que a de seus adversários.

    “Como eles perderam o debate e não apresentaram propostas para o desenvolvimento da Paraíba, ficam criando factoides como este. O governador Ricardo Coutinho está preocupado em fazer o Estado avançar ainda mais e trabalhar para apresentar propostas para a Paraíba, enquanto eles estão preocupados em atacá-lo, em mentir, em criar factoides para desviar a atenção do debate que realmente interessa. Ricardo em nenhum momento agrediu ninguém”, destacou o presidente do PSB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here