Rosas destaca diálogo PSB/PT com apoio a Marina e Dilma no mesmo palanque

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, candidato a deputado federal, afirmou que o candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, tem demonstrado que é um governador partidário que cumpre as decisões do partido desde Eduardo Campos, e agora, independente da aliança com o PT, tem assumido a candidatura do partido que agora é Marina Silva. “Ricardo trouxe Marina aqui em Mangabeira, um dos principais colégios eleitorais e fortalencendo essa aliança para o futuro”, avalia Edvaldo Rosas.

Sobre a decisão de Ricardo Coutinho assumir a candidatura de Marina à Presidência não gera conflito com o PT paraibano, acredita Edvaldo Rosas: “Não há problemas porque em vários estados existem alianças. No Amapá o PSB e o PT estão juntos, mesmo com candidatos a presidente diferentes. “Aqui a gente tem esse debate, Lucélio pede votos para Dilma e Ricardo pede para Marina no mesmo comício, sem problema algum”.

De acordo com o presidente estadual do PSB, existe um diálogo, um acordo para respeitaro palanque de cada um e isto tem sido feito de forma madura, sem problema nenhum.