Ronaldo Barbosa volta a negar boato sobre presença do PSB em ato contra Cunha

    0

    O presidente do PSB de João Pessoa, professor Ronaldo Barbosa, utilizou as redes sociais na noite desta quarta-feira (8) para voltar a negar o boato de que seu partido iria participar de possíveis protestos contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), que estará na capital paraibana nesta sexta-feira (10), para participar de um debate promovido pela Assembleia Legislativa do Estado sobre a reforma política.

    “Saiu agora há pouco uma notícia sobre a participação do PSB Municipal na sexta-feira em possíveis protestos durante a vinda do presidente da Câmara dos Deputados a nossa Assembleia Legislativa. Informo que isto não é verdade. Já desmenti isso ontem (7) mas parece que tem gente interessada em colocar o partido numa situação de confronto com nossos deputados estaduais. Repito: não procede nenhuma informação sobre a minha participação em qualquer ato neste sentido”, postou o dirigente socialista em sua página no Facebook.

    Ronaldo Barbosa volta a negar boato sobre presença do PSB em ato contra Cunha

    Ontem, em contato o Paraíba Já, Ronaldo Barbosa já havia desmentido o boato: “essa informação não procede! O PSB não está participando da organização de nenhum ato”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here