Rômulo Gouveia revela que não fez convite para Romero se filiar ao PSD

    0

    O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) revelou nesta quinta-feira (25), que jamais convidou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) a mudar de partido. Rômulo deixou claro que o convite na verdade partiu do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em uma confraternização.

    “Mais importante do que ter Romero no PSD é ajudar ele na administração e trazer recursos para Campina. A questão partidária é muito pessoal. Ele tem uma ligação muito forte com o PSDB e sempre foi eleito neste partido. Eu nunca priorizei isto”, disse.

    O parlamentar federal também ressaltou que está incomodado e irritado com o assunto e queria que fosse “dado um basta nisto”.
    “Entra no partido quem quiser. Se Romero quiser vir, será bem-vindo, mas isso foi tão badalado que eu queria que fosse dado um basta. Pra mim não é prioritário e o nosso apoio independe de onde ele tiver. Essa questão foi criada. Romero vai ficar no PSDB porque ele quer e ponto final. Ele não vai sair do partido, quem está dizendo sou eu”, arrematou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here