Rômulo quer “bom senso” das instituições diante de processo de impeachment

    0

    Equilíbrio e bom senso, de acordo com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), é o caminho para superar o momento conturbado que a política brasileira vem passando depois que foi aceito, pelo presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

    “É preciso nesse momento muito equilíbrio. Para que esse processo de impeachment não comprometa as instituições e a governabilidade do país, é preciso bom senso dos governantes. É preciso que a própria presidenta diante deste fato ela mantenha o ritmo das ações até que se julgue toda esta questão”, assegurou Rômulo.

    O parlamentar assegurou que estará na Câmara dos Deputados para defender os interesses do povo brasileiro e dos paraibanos. “Então, a minha preocupação neste momento é muito mais com o Brasil e com os brasileiros, com a Paraíba e com os paraibanos, e o que depender de mim, no sentido de equilíbrio, eu vou está lá na Câmara defendendo. O processo é legítimo e quando há qualquer tipo de denuncia ela tem que ser apurada se a presidenta não tiver culpa ela será inocentada se tiver, com certeza ela será punida”, afirmou.

    Rômulo Gouveia é otimista e acredita que o Brasil irá superar mais essa crise, como já superou tantas outras. Ainda relatou os momentos históricos onde os brasileiros foram para as ruas para lutar a favor dos seus direitos, nos quais ele também participou.

    “Não é a primeira crise que o Brasil enfrenta. Eu já sou de uma geração onde venho desde a redemocratização. Eu fui para as ruas por anistias. Eu fui para as ruas por eleições diretas. Eu fui para as ruas por uma nova Constituição. Então eu venho de um embate, eu já vi inflações galopantes e vi o Brasil superar”, relatou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here