Rômulo garante que Romero terá apoio do PSD em 2016 mesmo que fique no PSDB

    0

    O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) disse, em entrevista a um portal neste sábado (6), que não espera que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) siga seus passos e abandone o ninho tucano para se filiar ao PSD. Mesmo sem a mudança de legenda, o deputado acredita que seu partido deverá apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de Campina graças a seu trabalho exitoso.

    “Não precisa de muito esforço para comparar e comprovar que ao longo do primeiro mandato de quatro anos, o prefeito Romero Rodrigues está fazendo muito mais do que o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) em oito anos”, disse.

    O ex-vice-governador da Paraíba revelou ainda que seu partido realmente convidou o prefeito campinense a filiar-se a legenda, mas que o apoio acontecerá mesmo sem a filiação. “Tudo conspira a favor porque o PSD o apoiará em qualquer situação, além do mais no PSDB há a figura de maior liderança que é o senador Cássio Cunha Lima, por isso não há necessidade dele deixar seu partido”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here