Romero segue passos de Cartaxo e anuncia concurso na PMCG

0

Um dia depois do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciar concurso na Prefeitura de João Pessoa com 150 vagas, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) seguiu os mesmos passos e anunciou concurso na Rainha da Borborema.

São 160 vagas na Secretaria de Saúde para os níveis médio, técnico e superior da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, que irá funcionar no bairro Dinamérica.

Sete das vagas são reservadas para pessoas com necessidades especiais. O edital já pode ser conferido no Semanário Oficial e no site da Prefeitura.

Os cargos oferecidos na área assistencial são Assistente Social em Saúde (04), Enfermeiro (21), Farmacêutico (04), Médico – clínico (26), Técnico de Enfermagem (51), Técnico em Radiologia (05), Auxiliar de Farmácia (05). Já para o setor administrativo as vagas são para Almoxarife (01), Faturista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Condutor Socorrista (04), Manutenção (03), Recepcionista (09), Vigilante (05) e Maqueiro (09).

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem realizadas de 1º a 4 de agosto deste ano, de forma presencial no Museu Vivo da Ciência

Fases

A seleção para as vagas será realizada em duas fases: 1 – análise curricular, de acordo com os anexos do edital, de caráter eliminatório e classificatório; 2 – entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 4 de Setembro.

PMJP

Na PMJP, vão ser abertas 20 vagas de auditor e de técnico municipal de controle interno. A seleção de nível superior é aberta para profissionais com graduação em qualquer área do conhecimento.

No caso do IPM, estão disponíveis 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação e técnico previdenciário, para profissionais das áreas de contabilidade e enfermagem. Também estão previstas vagas para administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

Já na Sedurb, o concurso prevê o preenchimento de 70 vagas para profissionais de nível médio, na função de agente de controle urbano.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here