Romero segue passos de Cartaxo e anuncia concurso na PMCG

0

Um dia depois do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciar concurso na Prefeitura de João Pessoa com 150 vagas, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) seguiu os mesmos passos e anunciou concurso na Rainha da Borborema.

São 160 vagas na Secretaria de Saúde para os níveis médio, técnico e superior da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, que irá funcionar no bairro Dinamérica.

Sete das vagas são reservadas para pessoas com necessidades especiais. O edital já pode ser conferido no Semanário Oficial e no site da Prefeitura.

Os cargos oferecidos na área assistencial são Assistente Social em Saúde (04), Enfermeiro (21), Farmacêutico (04), Médico – clínico (26), Técnico de Enfermagem (51), Técnico em Radiologia (05), Auxiliar de Farmácia (05). Já para o setor administrativo as vagas são para Almoxarife (01), Faturista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Condutor Socorrista (04), Manutenção (03), Recepcionista (09), Vigilante (05) e Maqueiro (09).

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem realizadas de 1º a 4 de agosto deste ano, de forma presencial no Museu Vivo da Ciência

Fases

A seleção para as vagas será realizada em duas fases: 1 – análise curricular, de acordo com os anexos do edital, de caráter eliminatório e classificatório; 2 – entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 4 de Setembro.

PMJP

Na PMJP, vão ser abertas 20 vagas de auditor e de técnico municipal de controle interno. A seleção de nível superior é aberta para profissionais com graduação em qualquer área do conhecimento.

No caso do IPM, estão disponíveis 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação e técnico previdenciário, para profissionais das áreas de contabilidade e enfermagem. Também estão previstas vagas para administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

Já na Sedurb, o concurso prevê o preenchimento de 70 vagas para profissionais de nível médio, na função de agente de controle urbano.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here