Romero Rodrigues deve se filiar ao PSD; Cássio apela para que tucano permaneça na legenda

    0

    O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) irá se filiar ao PSD ficando desta forma, mais próximo do Palácio do Planalto. Os acertos da filiação do tucano, ao partido do deputado Rômulo Gouveia, serão consolidados durante visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab à Campina Grande.

    O ministro vem a cidade para a abertura do São João, que ocorre dia 5 de junho, e de um seminário sobre mobilidade urbana. Esta visita provavelmente adiantará a filiação de Romero ao PSD, o que contraria o senador Cássio Cunha lima (PSDB) do qual é contra a saída do prefeito.

    “No que depender do seu desejo, o prefeito tucano permanecerá no PSDB e disputará à reeleição pelo partido em 2016. Você não pode simplesmente, ao sabor das circunstâncias, ou ditado pelo momento de maiorias eventuais, fazer um movimento”, acrescentou Cássio.

    Também está certo que o vereador campinense Gomes Filho (PRP) irá para o PSD, acompanhando Romero nessa nova fase. O principal intermediador de Romero para o PSD é o deputado Rômulo Gouveia, mesmo tendo sido iniciadas pelo ministro Gilberto Kassab.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here