Romero reassume Prefeitura de CG e Ronaldinho ressalta período como gestor

    0

    Após passar 15 dia no comando interino da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), reassumiu o seu cargo. Ronaldinho destacou a experiência gratificante de governar Campina por 15 dioas e disse que o descanso do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) foi merecido,.

    O vice-prefeito destacou que na sua volta, Romero vai procurar unir mais a população à prefeitura, fazendo com que todos conheçam o trabalho desenvolvido no município.

    “Romero trabalha intensamente. Voltei à minha condição de vice-prefeito e existem muitas coisas para ajustar. Campina Grande precisa conhecer melhor a gestão de Romero, uma gestão profícua”, afirmou.

    Ronaldo filho ressaltou também essa sua segunda passagem à frente da Prefeitura de Campina.

    “É uma experiência gratificante e uma honra ser prefeito da cidade pela segunda vez. Percebemos, neste período, um secretariado unido e um corpo técnico com muita consciência do que deve ser realizado pela cidade”, declarou Ronaldo Filho.

    Uma das últimas atividades de Ronaldo Cunha Lima Filho, como prefeito em exercício, foi prestigiar na Câmara Municipal, o lançamento do Programa Interlegis e a abertura da programação das oficinas Interlegis que acontecerão durante toda esta semana.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here