Romero não teme comparações com Vené e já descarta Ronaldinho na vice em 2016

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (28), não ter problemas em disputar as eleições do próximo ano contra o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). O tucano destacou ainda que no tempo certo serão realizados os debates sobre a atual e antiga gestão da cidade.

O tucano destacou que não teme enfrentar o deputado peemedebista e no devido tempo serão feitos os balanços da gestão. Romero ainda ressaltou que na gestão anterior foram constatadas irregularidades e por isso foi suspenso o pagamento por meio de cheques. “Não tenho medo de enfrentar quem quer que seja, essa decisão cabe ao povo que é sábio e sabe fazer a reflexão e tomar a decisão. Vou debater 2016 em 2016, não tenho medo de fazer comparações, principalmente, no campo da ética e da transparência e o debate vai ter que acontecer. Sobre a suspensão do pagamento em cheque,  foi deduzido que os cheques não chegavam ao destino final”, revelou.

O prefeito da Rainha da Borborema, ainda evidenciou a parceria com o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), mas defendeu uma ampla discussão sobre a escolha de seu companheiro de chapa no pleito de 2016. “Ronaldinho será bem-vindo sempre. Essa não será uma discussão isolada, não posso ser uma figura isolada, tenho um carinho por ele, devo gratidão a Cássio e temos que estabelecer um debate conjuntamente com todas as forças políticas que fazem parte da coligação”, opinou.