Romero não teme comparações com Vené e já descarta Ronaldinho na vice em 2016

    0

    O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (28), não ter problemas em disputar as eleições do próximo ano contra o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). O tucano destacou ainda que no tempo certo serão realizados os debates sobre a atual e antiga gestão da cidade.

    O tucano destacou que não teme enfrentar o deputado peemedebista e no devido tempo serão feitos os balanços da gestão. Romero ainda ressaltou que na gestão anterior foram constatadas irregularidades e por isso foi suspenso o pagamento por meio de cheques. “Não tenho medo de enfrentar quem quer que seja, essa decisão cabe ao povo que é sábio e sabe fazer a reflexão e tomar a decisão. Vou debater 2016 em 2016, não tenho medo de fazer comparações, principalmente, no campo da ética e da transparência e o debate vai ter que acontecer. Sobre a suspensão do pagamento em cheque,  foi deduzido que os cheques não chegavam ao destino final”, revelou.

    O prefeito da Rainha da Borborema, ainda evidenciou a parceria com o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), mas defendeu uma ampla discussão sobre a escolha de seu companheiro de chapa no pleito de 2016. “Ronaldinho será bem-vindo sempre. Essa não será uma discussão isolada, não posso ser uma figura isolada, tenho um carinho por ele, devo gratidão a Cássio e temos que estabelecer um debate conjuntamente com todas as forças políticas que fazem parte da coligação”, opinou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here