O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) dedicou boa parte de sua agenda, nesta terça-feira (10), ao senador José Maranhão (PMDB). Tendo vindo especialmente a Campina Grande para uma conversa reservada com Romero, Maranhão participou, com o prefeito e pré-candidato a governador, do evento que marcou o voo inaugural da primeira aeronave construída no Estado e de um almoço num dos restaurantes locais.

O primeiro encontro do dia de José Maranhão com Romero ocorreu por volta das 10h, no pátio da empresa Stratus, no aeroclube do Distrito de São José da Mata. Aviador, o senador paraibano prestigiou o evento, a convite do prefeito.

Após ter assistido ao voo inaugural da aeronave, Maranhão e Romero participaram da solenidade. Nos discursos de ambos, um conceito em comum: a união de esforços para conquistas em favor de Campina Grande e Paraíba.

Almoço

Após a solenidade em São José da Mata, Romero e Maranhão seguiram para o almoço, com convidados, no Restaurante Campina Grill.

Participaram do almoço com o prefeito e senador, os deputados estaduais Ricardo Marcelo (PMDB) e Tovar Correia Lima (PSDB), além da vereadora Ivonete Ludgério (PSD). Presentes ainda o presidente da Urbema, Dunga Júnior, e o pai, ex-deputado federal Carlos Dunga; o procurador geral do Município, José Mariz, e o ex-secretário municipal Emir Candeia.

Romero e Maranhão se reúnem em CG e falam em união a favor da Paraíba

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here