Romero desiste de secretaria e encaixa tucano na gestão para alegria de Eliza

Tucana ocupa atualmente a suplência da coligação que já tem Jullys Roberto (PEN) e Antônio Mineral (PSB) assumindo a titularidade

0

Parece que a novela que a vereadora Eliza Virgínia enfrenta para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba parece próximo do fim. Isto porque mesmo desistindo de criar a Secretaria de Habitação, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) confirmou em entrevista a uma rádio local que vai encaixar o deputado estadual Tovar Correia Lima com remanejamentos na sua gestão para que a cadeira do Legislativo possa ser ocupada pela suplente de deputada da coligação.

Romero destacou que desistiu de criar a nova secretaria após registrar que na arrecadação do ICMS (Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços), mas mesmo assim vai atender o pedido do PSDB para abrir espaço para Eliza na ALPB. “A criação ficou em stand by, mas vamos continuar com o compromissos”, destacou.

Desde novembro do ano passado que já se fala da possibilidade da vereadora Eliza Virgínia assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Primeiro foi por conta de uma licença do deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) e agora com a possibilidade de Tovar ou próprio Bruno se afastar do Legislativo para comandar uma pasta na gestão de Romero em Campina.

Suplência

Eliza ficou na terceira suplência nas eleições de 2014, com 20.249 votos. Como Jullys Roberto (PEN) e Antônio Mineral (PSB) assumindo a titularidade dos mandatos com as saídas de Zé Aldemir (PP) e Dinaldinho (PSDB), que se elegeram prefeitos, Eliza ficou sendo a primeira da lista de suplência.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here