Romero cumpre agenda em Serraria e propõe inclusão de CG no projeto ‘Caminhos do Frio’

Prefeito se re reúne com lideranças políticas da região do Brejo e almoça com jornalistas

0

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, reservou a agenda neste final de semana para uma visita especial ao município de Serraria, no Brejo paraibano.

Na oportunidade, Romero foi recebido pelo prefeito Petrônio Freitas (PSD) e teve oportunidade de conversar com lideranças de várias cidades da região, no final de semana especial reservado em Serraria para o projeto “Caminhos do Frio”.

Romero foi também recebido em almoço pelo jornalista Wellington Farias, do Sistema Correio de Comunicação, em sua residência.

 

Sobre o projeto Caminhos do Frio, Romero Rodrigues revelou sua disposição de propor que Campina Grande passe também a integrar o circuito, a partir do próximo ano.

Romero cumpre agenda em Serraria e propõe inclusão de CG no projeto ‘Caminhos do Frio’

Segundo Romero, pelo clima e pela própria estação, Campina tem condições de fazer parte do projeto “Caminhos do Frio” e dar sua contribuição para a consolidação e ampliação da iniciativa de integração das cidades paraibanas.

Durante sua visita à cidade, Romero cumprimentou o ex-prefeito Severino Ferreira da Silva, popularmente conhecido como Brizola, que passou a integrar sua comitiva, na companhia da vereadora Selma de Lia.

O prefeito campinense chegou à Serraria na companhia dos vereadores campinenses Alexandre do Sindicato e Teles Albuquerque (licenciado e secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande), além do jornalista Marcos Alfredo, coordenador de Comunicação da Prefeitura.

Antes de se dirigir à residência de Wellington Farias, o prefeito de CG fez questão de cumprimentar as equipes que participaram de um tradicional jogo de futebol que reúne periodicamente reúne vereadores e lideranças da região. Na ocasião, concedeu entrevistas a repórteres das rádios Constelação e Cultura, de Guarabira.

Prestigiaram o evento esportivo os vice-prefeitos Demetrio Ferreira da Silva (Dona Inês), Ronaldinho (Pirpirituba), Luiz Machado (Serra da Raiz), Hugo Aragão (Bananeiras) e Leandro Vieira (Lagoa de Dentro). O ex-vice-prefeito Marcos Cartaxo, de Cajazeiras, também fez questão de cumprimentar Romero.

Na residência de Wellington Farias, Romero e comitiva foram recebidos pelo anfitrião e esposa, a também jornalista Eloise Elane. Walter Santos (Wscom), Gilberto Lopes e José Carlos dos Anjos (ambos do Conselho Editorial do Correio da Paraíba) e Gutemberg Cardoso (Polêmica Paraíba), entre outros convidados da imprensa, participaram do almoço, oportunidade em que foram tratados vários temas políticos da pauta do momento – inclusive as eleições de 2018.

Romero Rodrigues, em seguida, fez mais duas visitas a lideranças políticas de Serraria com quem mantém uma estreita amizade: o ex-prefeito João de Deus e a ex-vereadora Dona Lia.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here