Romero comemora “carona” em avião da FAB com ministro, Cássio e Maranhão

0

O prefeito Romero Rodrigues foi convidado pelo ministro Helder Barbalho, da Integração Regional, para acompanha-lo na viagem à Brasília, na tarde desta segunda-feira, 6. O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) embarcou por volta das 15h do aeroporto João Suassuna.

Além de Romero, integraram também a comitiva de Helder Barbalho no voo para a Capital Federal os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) e a prefeita de Monteiro, Ana Lorena (PSDB).

O ministro, os senadores e a prefeita chegaram ao ‘João Suassuna’ de helicóptero, provenientes de Monteiro e Sertânia (PE). Durante toda a manhã e parte da tarde, Helder Barbalho e comitiva visitaram trechos do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco.

Durante o voo para Brasília, onde deve permanecer até a próxima quinta-feira, 9, Romero Rodrigues conversará com o ministro e acompanhantes sobre as novidades acerca da obra, principalmente no que toca aos prazos para a água chegar ao Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

A vinda do presidente Michel Temer à Paraíba, prevista para a próxima quinta, foi adiada para o sábado, 11. Temer fará a inauguração da obra em Monteiro, não sendo descartada na sua agenda compromissos oficiais em Campina Grande, no mesmo dia.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here