Hoje: Romário lança pré-candidatura à prefeitura do RJ

0

O senador Romário (PSB-RJ) anunciou que vai lançar seu nome na disputa da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro para este ano, o lançamento está previsto para acontecer ás 15h desta segunda-feira (20) na sede do PSB na cidade carioca.

O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, limitou um prazo de até este fim de semana para que Romário formalizasse sua pré-candidatura, ontem (19) o ex-jogador de futebol confirmou sua intenção de candidatar ao cargo. Ano passado Romário chegou a sinalizar que poderia concorrer ao cargo, mas depois, sinalizou que apoiaria Pedro Paulo (PMDB-RJ) e chegou ainda a dar aval à filiação de Marcelo Crivella ao PSB. Em março, ele entregou o cargo de Marcos Braz na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Braz comandava a pasta e, com a decisão, o senador passou a não fazer mais parte do governo de Eduardo Paes e sinalizava uma pré-candidatura à prefeitura.

 

Em Tempo

 

O atual prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), apoia a candidatura do deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ), seu ex-secretário. Outros parlamentares devem concorrer à prefeitura da cidade este ano, como Jandira Feghali (PCdoB), Alessandro Molon (Rede), Índio da Costa (PSD) e o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol).

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here