Romarinho vive a expectativa de ser titular do Bota-PB contra o Fortaleza

    0

    O atacante Romarinho, do Botafogo-PB, espera entrar como titular na partida contra o Fortaleza no próximo domingo, no Estádio Almeidão, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No último coletivo feito pelo técnico Ramiro Sousa, o jogador esteve entre o grupo que é considerado titular. A lesão de Beto, no púbis, abriu uma vaga no setor ofensivo do Belo e deixou uma dúvida na cabeça do técnico Ramiro Sousa. Reginaldo Júnior e Romarinho estão na disputa por uma vaga no time principal.
    – Nós estamos treinando e o técnico Ramirotem opções para preencher a vaga. E se ele optar por mim, eu quero estar pronto para ajudar o time contra o Fortaleza. Nos nossos treinamentos, o técnico está focando o trabalho na movimentação para que nós possamos furar a defesa do time cearense – afirmou Romarinho.
    A possível entrada do atacante não será a única mudança do Belo para o confronto deste domingo. O goleiro Genivaldo se machucou e o treinador Ramiro Sousa optou por colocar Remerson no lugar do ídolo da torcida Alvinegra.
    Vencer o Fortaleza no domingo é essencial para o Botafogo continuar sonhando com a classificação para o mata-mata da Série C. O Belo precisa ganhar as duas partidas restantes da primeira fase e torcer por tropeços do Confiança e América de Natal. O Alvinegro está na sexta posição da tabela do Grupo A, com 22 pontos conquistados em 16 jogos.

    Com informações de Globo Esporte PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here