Roger Gaúcho se reapresenta e Campinense define seu futuro

0

Cinco dias após ser afastado do clube por grave ato de indisciplina, o meia Roger Gaúcho finalmente se apresentou à diretoria do Campinense e resolveu sua situação com o presidente William Simões.

O encontro aconteceu no estádio Renatão, na tarde desta quarta-feira (25), dia do jogo da volta das semifinais do Paraibano 2016 contra o CSP.

Como venceu a ida, domingo, por 1 a 0, a Raposa precisa apenas de um empate para avançar às finais e garantir vagas na Copa do Brasil e Nordestão 2017.

E em caso de classificação rubro-negra, Roger pode se tornar um reforço inesperado.

O próprio treinador Francisco Diá já havia dado o afastamento do jogador como certo, já que até ontem ele não havia procurado o presidente William Simões.

Com o retorno do meia ao clube, é possível que esteja à disposição da comissão técnica para as próximas partidas.

Para ser reintegrado ao elenco, o jogador aceitou várias condições impostas pela direção raposeira, dentre as quais voltar a morar na concentração do Estádio Renatão.

A expectativa agora gira em torno da maneira como Roger será recebido pelo grupo de jogadores, já que a maioria está desde ontem em João Pessoa para a partida decisiva ante o CSP.

Procurado pela reportagem, o meia Chapinha comentou a situação do companheiro. Ele fez questão de enfatizar que Roger Gaúcho é bem quisto pelo grupo.

– A gente sempre vinha conversando com Roger (sobre problemas extracampo). O ser humano é sujeito a erros. Dentro de campo ele é um grande jogador e faz muita falta ao nosso time. Com o grupo ele é muito querido. Então, situações como essa só a diretoria pode resolver. Tomara que de agora em diante as coisas fiquem em paz e nosso objetivo, que é o título estadual, seja alcançado – disse Chapinha, junto com Roger, um dos atletas mais caros do atual elenco rubro-negro. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here