Roger Gaúcho é apresentado como novo reforço do Botafogo-PB

0
136

Anunciado no último domingo antes da vitória contra o Salgueiro-PE, o meia Roger Gaúcho foi apresentado na tarde desta segunda-feira (5), no CT da Maravilha do Contorno, como novo reforço do Botafogo-PB.

Depois de fazer um Paraibano apagado atuando pelo Treze, onde foi reserva de Marcelinho Paraíba na maior parte do tempo, o jogador garante estar realizado chegando finalmente ao atual campeão estadual depois de negociações fracassadas em 2016, antes de chegar ao Campinense, e no início de  2017.

– Estou muito feliz com minha chegada no Botafogo-PB. Depois do Paraibano fiquei um mês em casa e estou de volta agora. A torcida me conhece, sabe o que esperar. Estou motivado, 100%, vou procurar dar meu máximo para conseguir o acesso para a Série B com meus companheiros, que conheço, que sei que tem qualidade – disse Roger.

Sobre o fato de ter sido reserva no Galo durante o Paraibano, Roger disse já ser parte do passado, e que no Belo vai buscar espaço entre os onze titulares. Atualmente o time conta com Marcinho e Cleyton para a posição de armação de jogadas.

Com Marcinho suspenso pelo terceiro amarelo para a partida do próximo fim de semana, quando o Botafogo-PB vai enfrentar o Moto Club-MA fora de casa, o jogador disse que não poderá participar do duelo em virtude do tempo em que está inativo.

– Eu conversei com o Itamar. Falei que estava há um mês parado, então para este jogo não vou estar disponível, mas para o próximo (contra o Remo, dia 19) já estarei pronto. Essa semana vou trabalhar a parte física, depois trabalho com bola e estarei a disposição. Sei que posso contribuir. Temos muitos jogadores de qualidade, tenho que buscar meu espaço e mostrar nos treinamentos ao professor Itamar que pode contar comigo – garantiu.

Confiança

Ainda sobre o momento não tão bom vivido por ele recentemente, e também sobre o histórico extra-campo, que não é favorável, Roger pediu um voto de confiança ao torcedor botafoguense para voltar a ser aquele jogador que encantou o Nordeste na campanha do vice-campeonato do Campinense em 2016 na competição regional.

– Sei que muita gente desconfia, então peço um voto de confiança para voltar a ser aquele Roger Gaúcho de 2016, vice-campeão do Nordeste, campeão estadual, vou dar o melhor para retornar a minha melhor forma – finalizou.

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here