Rodrigo Silva marca aos 45 do segundo tempo e Bota-PB empata com Confiança

0

No estádio Batistão, em Aracaju, o Botafogo-PB enfrentou o Confiança-SE pela sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um gol do atacante Rodrigo Silva, aos 45 do segundo tempo, o time pessoense garantiu o empate, e agora soma 12 pontos na tabela de classificação.

Em busca de sua primeira vitória fora de casa na competição, que lhe manteria no G4, o Belo não teve vida fácil e já aos 19 minutos de jogo ficou atrás no placar. O gol dos sergipanos foi marcado por Rodrigo Jesus, de cabeça.

O Bota-PB ainda pressionou no primeiro tempo em busca do empate, mas foi para os vestiários em desvantagem no intervalo.

No segundo tempo o time continuou indo para cima em busca do resultado, e foi premiado já nos minutos finais. Aos 45, Rodrigo Silva recebeu cruzamento de Assis e garantiu um ponto para o Belo fora de casa.

O resultado deixa o Belo no G4 provisoriamente, na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado por Remo ou Cuiabá, ambos com 9 pontos, e que duelarão nesta segunda-feira (04), no encerramento da rodada. O próximo compromisso botafoguense será no domingo (10), diante do ASA-AL, no Almeidão. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here