Rodrigo Celeste é regularizado no Treze e pode reestrear nesta quarta

    0

    O técnico do Treze, Everton Goiano, ganhou mais uma opção para o jogo contra o Lucena, nesta quarta-feira (11), na sequência do Campeonato Paraibano. Repatriado pelo clube, o volante Rodrigo Celeste teve seu nome divulgado nessa segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e está liberado para reestrear pelo time trezeano.

    O jogador, que também atua como meia, vinha jogando normalmente no Paraná Clube antes de acertar seu retorno para o Treze. Por isso, ele garante que se depender do treinador, estará à disposição para jogar já nesta quarta-feira.

    “Eu vinha treinando na Paraná, o que nos deixa mais tranquilos. Agora tudo vai depender do técnico. Se ele precisar, estarei pronto para ajudar o Treze e continuar lutando pelas vitórias no campeonato”, disse Celeste na volta do elenco aos trabalhos nessa segunda-feira (09), no Estádio Presidente Vargas.

    Com  sete pontos ganhos nos três jogos que disputou até agora no Paraibano, o Galo busca Tubarão do Norte a sua terceira vitória seguida. Se conseguiu, o Alvinegro pode entrar no G-4 da competição estadual.

    Colaboração GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here