Ritmo acelerado: Prefeitura de Santa Rita dá segmento às obras do binário do Tibiri

0

Uma das mais importantes e aguardadas obras de mobilidade urbana da cidade Santa Rita voltou à ativa. O binário do Tibiri, que beneficiará toda a população do bairro mais populoso do município, teve seus trabalhos retomados e segue a todo vapor.

No sentido centro-bairro, o binário terá início na Rua Emanuel Lisboa, logo após o viaduto, seguindo até a entrada na Rua Governador Osvaldo trigueiro (por trás da Carioflex), seguindo pela rua lateral do Condomínio Tibiri Green, passando na Av. Arnóbio Maroja, até a Av. João Pessoa.

O sentido inverso começa na Av. João Pessoa, passa pelas Av. Arnóbio Maroja e Rua Emanuel Lisboa, terminando na BR-230.

Nessa etapa da obra, estão sendo construídos acessos asfálticos e melhoramentos das vias nas Ruas São Sebastião e André Vidal de Negreiros, que vão facilitar a passagem entre um ponto e outro até que todo o processo esteja finalizado.

Além disso, também em Tibiri, a Prefeitura está finalizando a drenagem da Av. Arnóbio Maroja, no trecho que compreende a Caixa Econômica e a Avenida Conde, em uma obra que acabará com os pontos de alagamento e erosão, que há anos prejudicam a principal via da região.

Todas essas intervenções fazem parte do Programa “Novos Caminhos”, orçado em R$34 milhões, que tem como objetivo recuperar, drenar e pavimentar 100 ruas de várias regiões da cidade, além do asfaltamento do anel viário de Santa Rita, transformando-se assim, na maior obra de infraestrutura viária de todo estado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here