Ricardo, Vital e Veneziano na carreata da vitória em Campina Grande

    0

    Campina Grande parou na tarde deste sábado (18) para acompanhar a passagem da ‘Carreata da vitória’, conduzida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), pela candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), pelo senador Vital do Rêgo (PMDB), pelos deputados federais Veneziano Vital (PMDB) e Damião Feliciano (PDT) e por dezenas de lideranças políticas da cidade e região. Foram cerca de 25 quilômetros de carreata, arrastando milhares de carros e motos pelas principais ruas dos bairros Alto Branco, Zé Pinheiro, Santo Antônio, Liberdade, Malvinas e Monte Castelo.

    Em vários pontos da cidade, como nas Malvinas, a população não se conteve e foi ao encontro de Ricardo para abraçar o governador que mais investiu em Campina Grande. Vestido de laranja, o senador Vital do Rêgo mostrou disposição, ao percorrer boa parte do carreata a pé, cumprimentando as pessoas e pedindo votos para Ricardo e a presidenta Dilma Rousseff (PT).

    O governador Ricardo Coutinho ficou animado com a demonstração de apoio dos campinenses e previu uma grande vitória na cidade neste segundo turno. “O meu adversário pensa que é dono da cidade, mas o povo de Campina Grande é inteligente, trabalhador e, com certeza, vai dar uma grande grito de libertação no próximo dia 26”, enfatizou o socialista.

    O estudante Neto Campos fez questão de vestir uma camisa laranja e acompanhar de moto todo o trajeto da carreata. Ele disse que a Paraíba quer continuar com Ricardo, por tudo que ele fez por Campina Grande. “A campanha de Ricardo vem numa crescente desde o primeiro turno e, agora com a chegada de Veneziano e Vitalzinho, está muito mais forte. A juventude de Campina está fechada com o 40!”, enfatizou.

    Na gestão de Ricardo, Campina Grande recebeu mais de R$ 679 milhões em investimentos. Obras como a reforma do Amigão, a conclusão do Hospital de Emergência e Trauma, a restauração do Cine São José, a automação do sistema de abastecimento de água, a urbanização do Parque de Bodocongó e a implantação do saneamento do conjunto Mutirão, estão transformado a cidade.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]