Ricardo visita shopping popular em CG e ouve queixas de comerciantes à gestão do PSDB

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, visitou, no início da tarde desta sexta-feira (5), o shopping popular Edson Diniz, no Centro de Campina Grande, e ouviu reclamações de vários comerciantes contra atitudes da gestão do prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB), primo do candidato do PSDB ao Governo do Estado. As péssimas condições de infraestrutura e o fechamento do restaurante popular que funcionava no empreendimento estão entre as queixas mais graves dos trabalhadores.

    Os comerciantes contaram a Ricardo que depois do fechamento do restaurante popular o movimento no shopping caiu substancialmente. “O prefeito de Campina fechou o restaurante que funcionava nesse local. O movimento caiu e nós não estamos vendendo quase nada. Isso é muito ruim, porque a afeta nossas finanças”, desabafou o comerciante Laércio Cantalice, que tem um box há quase 10 anos no shopping popular.

    Outro comerciante inconformado com o fechamento do restaurante é Juzênio Nascimento, que há mais de 8 anos trabalha no local. “O prefeito precisa reabrir com urgência esse restaurante. Mais de mil pessoas, quase todas clientes, faziam refeições diariamente aqui. Com o fechamento, as vendas diminuíram e nosso ganha pão também”, lamentou. “A infraestrutura do shopping encontra-se em péssimas condições, inclusive, apresentando várias infiltrações. É necessária uma reforma urgente em quase todos os ambientes”, completou Juzênio.

    Os comerciantes aproveitaram a presença do governador para pedir o apoio dele na reabertura do restaurante popular. “Nosso governo já está agilizando a instalação de mais um restaurante popular em Campina Grande. No entanto, este empreendimento aqui é gerenciado pela prefeitura e o Governo não pode interferir. Nós até poderíamos reabrir o restaurante popular, desde que o prefeito nos autorize a fazer isso, por meio de cessão”, esclareceu.

    Acompanharam Ricardo na visita ao shopping popular, a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), a candidata a deputada estadual Tatiana Medeiros (PMDB), o ex-vereador Cassiano Pascoal (PSL), e o presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia.

     

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]