Ricardo visita obras da transposição, elogia Lula, cita Dilma e Temer, e alfineta Cássio

2

O governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou nesta sexta-feira (3) as obras do eixo leste da transposição do Rio São Francisco. Na ocasião, ele alfinetou políticos que só fizeram dificultar a obra, mas que hoje tiram proveito. Além disso, citou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nunca deu prioridade a obras que amenizassem os efeitos da seca no Estado.

Ricardo disse também que a obra da transposição é resultado do trabalho do ex-presidente Lula (PT), mas ressaltou que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o atual presidente Michel Temer (PMDB) deram continuidade ao serviços.

Comitiva

O governador desembarcou na cidade de Monteiro e seguiu para a cidade de Sertânia, em Pernambuco, onde está a última estação de bombeamento antes das águas chegarem à Paraíba.

Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, e de deputados estaduais, o governador também esteve na barragem de Camalaú, em Monteiro, para visitar o local. Ricardo foi bastante prestigiado por prefeitos e políticos da região.

A previsão é de que as águas do Velho Chico cheguem à cidade de Monteiro neste domingo (5) e, dentro de 30 dias, no açude Boqueirão, para em seguida garantir o abastecimento de Campina Grande e de outras cidades da região.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here