Ricardo anuncia em Mari chegada das obras da adutora Acauã-Araçagi

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, anunciou neste sábado (30), durante visita a feira de Mari, que em 15 dias as obras do sistema adutor Acauã-Araçagi estarão chegando ao município, gerando emprego e renda para a região. Segundo ele, as empresas do consórcio da obra já instalaram o canteiro de obras e os trabalhadores da região terão prioridade na ocupação das vagas de trabalho.

     O socialista visitou a feira de Mari, onde cumprimentou feirantes e a população e fez um comício relâmpago ao lado do prefeito Marcos Martins (PSB), do vice-prefeito Joabson da Farmácia, dos candidatos a deputado federal e estadual da coligação. De lá seguiu em carreata para Sapé onde foi recebido pelo prefeito Roberto Feliciano (PSB) e pelo vice Edson (PT).

    Durante visita a feira Ricardo recebeu o cumprimento e o reconhecimento da população pela construção da estrada ligando Mari a Caldas Brandão, o recapeamento da estrada ligando Guarabira a Sapé, a reforma de duas escolas e os investimentos nos assentamentos da região. “Essa região será um pólo de fruticultura e agricultura já que o canal Acauã-Araçagi, maior obra hídrica da Paraíba com investimento de R$ 1 bilhão, vai irrigar essas terras gerando desenvolvimento”, disse o governador.

    Ricardo Coutinho afirmou que sua candidatura não tem o poder econômico do candidato tucano, mas tem o apoio e o respeito do povo que reconhece a força do trabalho. “É por isso que meu adversário mente de manhã, de tarde e de noite e tenta se apropriar de obras que fizemos e entregamos ao povo, como os hospitais de Monteiro, de Taperoá e de Brejo do Cruz”, disse.

    Em sua fala, o prefeito de Mari relembrou as obras do governo do Estado no município como a estrada ligando Mari a Caldas Brandão, a reforma de duas escolas, de um ginásio de esportes, a doação de quatro ônibus escolares e de uma ambulância.

    Martins acrescentou que Ricardo também garantiu recursos para a construção do matadouro regional e é o responsável pela maior obra da história da cidade: a adutora Acauã-Araçagi, que está chegando ao município e vai aumentar a arrecadação e gerar empregos. “Não tenho dúvidas que o povo de Mari saberá reconhecer quem trabalha e não quem só tem conversa bonita”, finalizou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]