Ricardo visita distrito que saiu do isolamento e anuncia entrada até Campina

    0

    A população do distrito de Catolé de Boa Vista, em Campina Grande, recebeu de braços abertos o governador que fez a pavimentação da PB-138 e retirou a localidade do isolamento. Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, visitou o distrito nesta terça-feira (2) e garantiu que, no próximo mandato, fará a ligação da PB-138 à BR-412, na altura do município de Boa Vista, no Cariri paraibano.

    A gestão de Ricardo investiu R$ 14 milhões na pavimentação de 18 quilômetros da PB-138, ligando Catolé de Boa Vista a Campina Grande. A satisfação de ver a estrada sendo concluída estava estampada nos rostos dos moradores, que lotaram a praça do distrito para ouvir Ricardo e os candidatos a deputado Álvaro Neto (federal) e Adriano Galdino (estadual) e Napoleão Maracajá (estadual), além das lideranças locais, Amaro Gaudêncio e Álvaro Farias.

    Ao discursar, Ricardo criticou, sem citar nome, um deputado ligado ao candidato do PSDB, que passou no distrito propagando que ele teria construído a estrada. “Todos sabem que foi o nosso governo que fez a estrada que está tirando o distrito do isolamento. Se Deus quiser, no próximo mandato vamos fazer a segunda etapa da estrada até a BR-412, em Boa Vista”, adiantou o candidato da ‘Força do Trabalho’.

    Atento às palavras de Ricardo, o agricultor Waldir da Silva Sousa afirmou que vários governadores prometeram mais de uma vez a construção da estrada, mas quis o destino que, o único que não prometeu, realizasse o maior sonho da população de Catolé de Boa Vista. “Com a estrada, o acesso a Campina Grande ficou mais rápido e fácil. Foi graças a essa obra de Ricardo que conseguimos uma linha de ônibus ligando diversas localidades ao longo da rodovia até Campina Grande”, contou.

    Waldir aproveitou a presença de Ricardo para traduzir em versos a emoção de ver a estrada sendo concluída. “Aqui prometeu governador e prefeito de oposição uma pista de primeira que ia passar até caminhão; botaram máquina em beira de pista, os ‘homi’ foram artistas na arte da enganação; agora o asfalto chegou, sem promessas, mas chegou e somos privilegiados; é por isso que nesta eleição é 40 na cabeça, o governador é Ricardo”.

    Quem também fez questão de expressar sua gratidão a Ricardo foi o agricultor aposentado Francisco Araújo, 80 anos. “Moro aqui em Catolé de Boa Vista há 40 anos e toda eleição se prometia essa estrada. Nem acreditava que a ela fosse feita, por isso, este ano fui ao cartório e, mesmo a atendente dizendo que eu não era obrigado a votar, falei que iria votar sim num homem chamado Ricardo Coutinho, que nunca me deu um palito de fósforo, mas realizou o maior sonho do meu povo, que foi construir essa estrada até Campina”, contou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]