Ricardo vai convidar senador paraibano para reunião com Temer

0
O governador Ricardo Coutinho (PSB) vai convidar o senador Raimundo Lira (PMDB) para participar da reunião com o presidente Michel Temer que vai ocorrer no dia 16 de novembro, ao meio-dia, em Brasília.

De acordo com Ricardo, ele estava com o senador Raimundo Lira, que recebeu uma ligação do presidente, que também falou com ele ao telefone. “Iremos tratar uma série de assuntos que interessam ao povo da Paraíba”, disse o governador.

O senador paraibano, assim como Ricardo, chegou a enviar um ofício para o Palácio do Planalto solicitando a realização deste encontro, que trataria do rebaixamento da nota do Estado junto do Tesouro Nacional e o não repasse de verbas do Governo Federal fruto de convênios, entre eles a construção do viaduto do Geisel.

Após repercutir negativamente na imprensa paraibana e nacional, o presidente voltou atrás e resolveu marcar o encontro com o governador paraibano. Temer foi acusado de retaliar e boicotar relações com os governadores que se portaram contra o impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here