Ricardo tem sido correto com o PT e tendência é apoiar PSB em 2018, diz Macedo

0

O presidente do diretório estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, em entrevista na manhã desta segunda-feira (26), ao programa Café Com Notícia, da TV Master, deixou claro a preferência da legenda pela aliança com o PSB e com o governador Ricardo Coutinho, para o pleito de 2018.

Macedo reconheceu o apoio dado por Ricardo ao PT e a ex-presidente Dilma Rousseff, no processo do impeachment, quando a orientação do PSB era está contra a permanência da petista na presidência.

“Tenho que destacar que o governador Ricardo Coutinho tem sido correto com o PT, com a presidente Dilma Rousseff e nossa preferência é de aliança com o PSB”, declarou.

O presidente ainda revelou como será formada a chapa do PT para as eleições de 2018. Ele afirmou que o PT para o próximo pleito, o objetivo é a indicação do deputado federal Luiz Couto, para a chapa majoritária, na condição de candidato a senador e a reeleição dos deputados estaduais, Anísio Maia e Frei Anastácio.

Sobre o desentendimento envolvendo a presidência da legenda no Estado, já que Anísio Maia também tinha se declarado presidente do partido, mas a Direção Nacional do PT e a Justiça na Paraíba, reconheceu a eleição de Jackson, ele garantiu que vai conversar com o deputado e quer restabelecer a unidade partidária. “Esse presidente vai trabalhar para unidade e fortalecimento do PT”.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here