Ricardo revela que Governo Federal retirou recursos da obra do viaduto do Geisel

2

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante evento político em Cabedelo, revelou que os recursos destinados para a obra do viaduto do Geisel foram retirados pelo Governo Federal, insinuando uma possível retaliação do governo interino de Michel Temer ao posicionamento político adotado pelo socialista paraibano sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Essa verba foi depositada, com ordem bancária, e foi retirada pelo governo federal. Essa verba era do Estado e foi retirada”, explicou Ricardo.

Ricardo também afirmou que parlamentares paraibanos já procuraram o ministro das Cidades Bruno Araújo para reverter a situação, mas aparentemente, não tiveram êxito.

“O deputado Efraim e o senador Lira conversaram com o ministro. Mas a Paraíba não vai aceitar sob hipótese alguma perder recursos que nos pertencem. Estou entrando na Justiça para tentar dirimir uma situação como essa. Não posso, quanto gestor, permitir que o Estado perca recursos que já estavam depositados na conta do governo. Não podemos e não é assim que se faz”, alegou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here