Ricardo revela estudos para realização de concursos públicos pelo Estado

O governador ressaltou que o momento é de manter o foco na austeridade

0

O Governo do Estado estuda a possibilidade de realizar novos concursos públicos. A informação foi repassada pelo governador Ricardo Coutinho nesta segunda-feira (3) durante o programa Fala, Governador.

Ricardo revela estudos para realização de concursos públicos pelo EstadoApesar de confirmar que o Estado estuda a possibilidade de ampliar seus quadros com a contratação de profissionais via concurso público, o governador ressaltou que o momento é de manter o foco na austeridade e que não pode confirmar de fato quando serão lançados editais com vagas.

“Tenho todo o cuidado nas questões relacionadas à folha de pessoal. A chave do sucesso na Paraíba é a austeridade e ousadia. Encomendei alguns estudos, mas nosso foco é manter os indicadores sobre controle e melhorar cada vez mais os serviços prestados”, disse.

Precaução

Ricardo ressaltou ainda que o momento requer precaução, já que “muitos estados não conseguem nem pagar a folha de pessoal pela conjuntura econômica terrível”. O socialista relembrou, porém, que ele foi o governador que mais contratou concursados.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here