Ricardo reúne multidão em Patos e afirma que sua gestão fez muito pelos motociclistas

    0

    Uma multidão foi às ruas de Patos na noite de quinta-feira (25) para receber o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) em um dos maiores eventos políticos da história da cidade. O comício fechou com ‘chave de ouro’ a Caravana do Trabalho que percorreu os municípios de Soledade, Juazeirinho, Junco do Seridó, Santa Luzia e São Mamede, sempre com o apoio massivo da população local.

    Em seu discurso, Ricardo garantiu um investimento de R$ 161 milhões para fazer o saneamento de todo o município de Patos durante seu próximo mandato, e destacou os avanços do Governo do Estado com investimentos de mais de R$ 133 milhões no município, incluindo a conclusão do sistema adutor Patos-Assunção, a construção da Ponte do Rio Jatobá, a instalação do Restaurante Popular,  a conclusão do Rodoshopping e a entrega de 136 casas populares. “Ainda tem o Centro de Oncologia, o primeiro hospital para tratamento de câncer do Nordeste, que nosso governo está construindo”, observou o governador.

    “A política não precisa de tapinhas nas costas e sorrisos largos, mas precisa de ficha limpa. É respeitar e ouvir o povo para investir o dinheiro público, governar o hoje pensando nas próximas gerações. Por isso, peço um voto de confiança aos paraibanos para continuar governando com ética, responsabilidade e trabalho”, disse Ricardo.

    O socialista lamentou ainda que o candidato do PSDB, por não ter o que efetivamente mostrar, esteja disseminando mentiras por onde passa. “Em Patos, ele me acusou de mandar apreender motos, quando as blitzes sempre ocorreram, respeitando o Código Nacional de Trânsito. Ninguém fez mais do que eu pelos motociclistas, perdoando as dívidas dos que pagarem o último IPVA, concedendo seis mil habilitações gratuitas, e anistiando o IPVA e demais taxas para agricultores e pescadores”, enfatizou o candidato da ‘Força do Trabalho’.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]