Ricardo reforça apoio a Dr. Expedito e anuncia nova fábrica da Penalty em Bayeux

0

Mais de 6 mil pessoas alaranjaram o Comício da Vitória do prefeito Dr. Expedito (PSB), realizado na noite desta sexta-feira (9), no Centro de Bayeux. O governador Ricardo Coutinho (PSB) compareceu ao evento e anunciou mais uma fábrica da Penalty para a cidade, que vai gerar mai emprego e renda para a população.

O prefeito Dr. Expedito agradeceu o apoio do governador Ricardo Coutinho, da militância e de toda a população de Bayeux, que tem compreendido a importância da manutenção de um projeto que tem promovido o desenvolvimento do município.

“Essa notícia apresentada pelo nosso governador nos enche de alegria, pois trará mais desenvolvimento e mais emprego para nosso povo. É essa política que não pode sofrer descontinuidade. É por isso que a população de Bayeux não se deixará ser enganada com falsas promessas e no dia 2 de outubro confirmará que quer a manutenção desse projeto vitorioso”, declarou.

Ricardo destacou a importância de governar ao lado de aliados para viabilizar obras e serviços importantes para o município, como a atração de empresas, como irá acontecer com a nova fábrica da Penalty.

A coligação ‘Experiência, Juventude e Trabalho’, encabeçada por Dr. Expedito, é formada pelo PSB, PSD, PSL, DEM, PRB, PMN, PV, PDT, PSC, PCdoB, PRP, PMDB e PP.

Ricardo reforça apoio a Dr. Expedito e anuncia nova fábrica da Penalty em Bayeux

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here