Ricardo recebe visita do presidente e de conselheiros do TCE

    0

    O governador Ricardo Coutinho recebeu em audiência, nessa terça-feira (16), na Granja Santana, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Fábio Nogueira, o presidente eleito, Humberto Porto e o vice-presidente eleito, Artur Cunha Lima. Os conselheiros aproveitaram a ocasião para convidar o governador para a inauguração do Centro Cultural Ariano Suassuna, nesta sexta-feira (19), e para a solenidade de posse da nova mesa diretora da Corte de Contas no dia 9 de janeiro.

    O Governo do Estado fez a cessão de área ao lado da sede do TCE para a construção do Centro Cultural com teatro para 420 lugares, salão de exposição onde funcionará a biblioteca e a escola de contas.  O presidente do TCE, conselheiro Fábio Nogueira, agradeceu em nome do Tribunal ao governador Ricardo Coutinho pela desapropriação do terreno, que hoje abriga um espaço de cultura e artes na cidade de João Pessoa.

    O governador Ricardo Coutinho agradeceu o convite e confirmou presença na inauguração do Centro Cultural Ariano Suassuna e na posse da nova mesa diretora do TCE. Ricardo também destacou a importância desse espaço de cultura e artes no tradicional bairro de Jaguaribe com uma exposição em homenagem ao paraibano Ariano Suassuna.

    O conselheiro Humberto Porto, que assumirá a presidência do TCE em janeiro, afirmou que a audiência foi importante para convidar o governador para dois momentos importantes do Tribunal e para estreitar os laços institucionais entre os dois poderes.  Humberto Porto destacou que espera manter o diálogo entre o Estado e o TCE como determina a Constituição Federal e Estadual para que a Paraíba avance de forma cada vez mais harmônica.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here