Ricardo se reúne com novo arcebispo da PB e planejam campanha humanitária

0
303

O governador Ricardo Coutinho recebeu, no final da tarde desta terça-feira (30), a visita do novo arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz. Os dois conversaram sobre parcerias já existentes, sobre a conjuntura atual do País e a respeito de uma campanha humanitária para doação de alimentos, roupas e agasalhos às vítimas das recentes enchentes nos estados de Pernambuco e Alagoas.

“Vim retribuir a visita que o governador fez lá em Campina Grande quando soube da minha nomeação. Viemos ter esse primeiro contato, conversamos sobre a realidade do país hoje, as preocupações de todos nós, essas crises políticas e também falamos sobre as parcerias que o Governo do Estado já tem com a Arquidiocese da Paraíba, o apoio que dá a nossas paróquias, em trabalhos sociais. O governador manifestou interesse de continuar colaborando e fico muito feliz por isso. Agradeço muito por esse espírito, em se colocar como parceiro da Arquidiocese naquilo que for de interesse do bem comum”, disse o Arcebispo.

Presente

Dom Delson presenteou o governador Ricardo Coutinho com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. O Monsenhor Egídio, pároco da Paróquia Santo Antonio de Lisboa, de Tambaú, acompanhou Dom Delson na visita.

O arcebispo Dom Delson pede que no próximo domingo, dia 4, na Festa de Pentecostes, que acontece no ginásio O Ronaldão, as pessoas levem as doações que depois serão entregues a pernambucanos e alagoanos que sofrem com as enchentes em seus estados.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here