Ricardo recebe o apoio de lideranças políticas do PMDB da cidade de Mataraca

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) segue computando novos apoios para a sua campanha de reeleição. Nesta quarta-feira (10), a assessoria do socialista informou que cinco lideranças políticas do PMDB de Mataraca, no Litoral Norte paraibano, confirmaram adesão à candidatura de Ricardo.

    “Não poderíamos deixar de apoiar um gestor como Ricardo Coutinho que, em apenas num mandato de quatro anos, investiu em Mataraca mais do que todos os governadores que o antecederam”, afirmou o peemedebista Fred Madruga, filho do ex-prefeito de Mataraca, João Madruga (in memoriam).

    Além de Fred, aderiram à reeleição de Ricardo, o candidato a prefeito pelo PMDB nas eleições de 2012, Egberto Madruga, o líder político local Felipe Bezerra, e os vereadores Floriano Bezerra (PMDB) e Bessinha (PMDB). Os cinco peemedebistas passam a reforçar o palanque de Ricardo em Mataraca, que já conta com a vice-prefeita Emília Brandão (PSB) e a ex-prefeita Karine Lira (DEM).

    De acordo com Fred Madruga, atual governo, Mataraca está sendo contemplada com ações que têm alavancado o desenvolvimento do município, como a estrada que liga Mataraca à Barra de Camaratuba, e a construção de uma escola estadual com 7 salas de aulas e 50 casas populares.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]