Ricardo recebe apoio de vendedores e clientes no comércio de João Pessoa

    0

    O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) realizou nesta segunda-feira (16), uma caminhada no comércio de João Pessoa junto com a militância da coligação ‘A Força do Trabalho’. Nas lojas, Ricardo foi cumprimentado, abraçado e posou para fotos com comerciantes, vendedores e clientes.

    “Não tem como não votar nesse homem. Seu governo tem feito de tudo para que o comércio da cidade esteja sempre em alta”, afirmou o vendedor José Queiroz, que trabalha há mais de 22 anos em uma loja de móveis na Praça José Américo. Ele disse que mora em Santa Rita, cidade onde o governador tem realizado obras importantes, como reforma de escolas, saneamento e o Hospital Metropolitano.

    A caminhada começou na Praça José Américo, em frente ao Paço Municipal, e terminou na Avenida Visconde de Pelotas, próximo ao Ponto Cem Réis. No trajeto, Ricardo, acompanhando do presidente da Câmara de Vereadores, Durval Ferreira (PP), entrou em algumas lojas e ouviu propostas e reivindicações das pessoas.

    O fato mais inusitado ocorreu em uma loja de produtos eletrônicos na Avenida General Osório, quando vendedor Ricardo Vagner ficou emocionado ao ver o governador, e não pensou duas vezes para lhe dar um abraço de gratidão. “O senhor é um homem de bem, e merece todo o nosso reconhecimento por ter moralizado o serviço público e respeitado o nosso dinheiro. Aqui é um beijo de carinho, não é um beijo de Judas”, observou o vendedor. Ricardo Vagner acrescentou que as repartições públicas, na gestão do socialista, estão funcionando de verdade, diferente do passado, quando os políticos não respeitavam a máquina pública.

    No final da caminhada, Ricardo comentou que era muito gratificante o reconhecimento da população pelas ações e programas do seu governo voltadas para o aquecimento da economia e a geração de emprego e renda da cidade. “Fico muito feliz em conversar com esses trabalhadores, ouvir suas sugestões, ouvir eles falarem do nosso governo com otimismo e confiança”, enfatizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br