RC rebate Cássio, lança hashtag ‘julgaSTF’ e pede quebra do segredo de justiça da ação

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu no início da tarde desta terça-feira (27) o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que mais cedo, em conversa com a imprensa, durante café da manhã, lançou a hashtag “julgaTRE”, cobrando o julgamento das ações eleitorais que pesam contra o governador paraibano.

Leia também:

‘Caso Concorde’ tem processo concluído e Cássio Cunha Lima pode se tornar réu no STF

Em contato com o blog, Ricardo ‘deu o troco’, propondo a hashtag “julga STF” e a quebra sigilo da Ação 3404, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) tendo o tucano como alvo.

A Ação 3404 tramita em segredo de justiça e tem origem na investigação da Polícia Federal que ficou conhecida, em 2006, quando Cássio disputou a reeleição, como “caso do Edifício Concorde” ou “caso do dinheiro voador”.

De acordo com a denúncia, o empresário Olavo Cruz de Lira foi flagrado com suposto dinheiro de caixa 2 que seria utilizado na campanha. Cássio foi cassado em 2007, no primeiro ano da sua segunda gestão, pelo TRE, mas só deixou o comando do governo, em definitivo, em 2009, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As informações são do blog do jornalista Suetoni Souto Maior.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here