Ricardo rebate ataque de aliado de Cartaxo: “Eles tinham que dar respostas às denúncias”

    0

    O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que também é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa (ALPB), afirmou que a declaração do líder do governo Luciano Cartaxo (PSD), Marco Antônio (PPS), durante sessão da Câmara de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (20), a gestão municipal tinha que dar respostas às denúncias apresentadas na audiência pública que debateu a Saúde, realizada pela Câmara Federal, em João Pessoa.

    O vereador atacou a audiência pública, realizada na tarde desta segunda-feira (19), afirmando que a ação foi um “comício” realizado pelos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB).

    “A precarização do serviço é algo nunca visto nos últimos anos. Nunca uma gestão cuidou tão mal da saúde pública de João Pessoa, quanto na gestão Cartaxo. Eles tinham que dar respostas às denúncias que foram apresentadas ontem na audiência pública, aos pedidos de auditoria que nós protocolizamos, e mais do que isso, dar resposta à sociedade. Ao povo de João Pessoa, que não tem assegurado a mínima assistência nas USFs, nos hospitais municipais”.

    Com reportagem de Poliana Lemos

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here