Ricardo realiza comício em Aroeiras ao lado de ex-prefeitos que apoiavam Cássio

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, visitou na manhã deste sábado (18) uma feira de rua em Aroeiras, e conversou com comerciantes e clientes. O socialista foi recebido na entrada da cidade por uma multidão e caminhou pelas tuas com o povo até a feira, onde participou de um comício junto com o vice-prefeito Jailson Bezerra (PSB) e os ex-prefeitos Giuseppe Oliveira (PMDB) e Gilberto Oliveira (PMDB), que aderiram à sua campanha na semana passada.

    Em seu discurso, Ricardo garantiu resolver o problema da água no município com a conclusão das obras da adutora Aroeiras-Gado Bravo, que vai garantir a segurança hídrica das cidades e de várias comunidades rurais. “Se Deus quiser, vou ser reeleito para inaugurar essa adutora, que vai resolver definitivamente a falta d´água neste município”, disse o governador.

    Giuseppe Oliveira explicou que ele e o ex-prefeito Gilberto não estiveram com Ricardo no primeiro turno devido ao posicionamento do atual prefeito, que estava com o governador, mas o traiu no início da campanha para apoiar o candidato do PSDB.

    “Neste segundo turno, com a adesão do PMDB a Ricardo e a garantia da conclusão da adutora, decidimos segui-lo, para juntos com o povo, dar uma grande virada em Aroeiras. Temos a certeza que essa foi a melhor decisão para a nossa população”, observou o peemedebista.

    O vice-prefeito Jailson Bezerra, que está engajado na campanha de Ricardo desde o primeiro turno, disse que não se lembra de nenhuma obra feita pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSB) em sua cidade.

    “Ricardo, em compensação, está contemplando o nosso município com implantação da adutora Aroeiras-Gado Bravo, a instalação de passagens molhadas, a doação de três ônibus escolares e a construção de escola e calçamentos. Ele precisa de mais quatro anos para continuar reconstruindo a Paraíba”, frisou Jailson.

    Os prefeitos Evandro Araújo (PMDB), de Gado Bravo, e Lucy Alves (PMDB), de Barra de São Miguel, o ex-deputado João Fernandes (PSB) e os deputados estaduais Doda de Tião (PTB) e Inácio Falcão (PTdoB) também participaram do comício em Aroeira, que reuniu milhares de pessoas sob um sol alaranjado e um calor de 40°.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]