Ricardo promove mudanças no comando de Batalhões da PM

    0

    A edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (2), apresenta mudanças no comando de Batalhões da Polícia Militar da Paraíba, além de outros cargos estratégicos da Segurança. Esta é a segunda alteração que o governador Ricardo Coutinho fez na estrutura da Secretaria de Segurança em apenas uma semana. A primeira aconteceu no dia 25 de novembro, quando o governador exonerou 11 oficiais dos cargos comissionados que ocupavam, modificando quase todos os comandos da PM.

    Desta vez foram exonerados o Coronel Adielson Pereira de Araújo, que respondia como Comandante do 1º Batalhão da PM, o Major Josiel Brandão de Melo, Comandante do 11º Batalhão da PM, além do Tenente Coronel Lamark Victor Donato, que atuava como coordenador do Centro Integrado de Operações, em João Pessoa, e o Major Jobson Vinícius Ribeiro da Cunha, então Vice-Diretor de Apoio Logístico da PM.

    O Diário Oficial também trouxe a nomeação do Coronel Adielson Araújo para atuar como Assessor de Ações Estratégicas da Polícia Militar. O comando do 11º do Batalhão ficará a cargo do Tenente Coronel Severino da Costa Simão, enquanto que o Tenente Coronel Lamark Victor Donato responderá pelo 1º Batalhão da PM. Outros cargos da estrutura da Secretaria também foram alvos de remanejamentos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here