Ricardo prestigia festa do comerciário e recebe apoio dos trabalhadores

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, aproveitou o Dia do Comerciário, nesta segunda-feira (20), para visitar a área de lazer do Sesc Gravatá, no conjunto Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O socialista foi recepcionado com muita festa pelos trabalhadores do comércio, que aproveitaram a data para desfrutar de momentos de desconstrução com familiares e amigos.

Acompanhando do presidente do Sindicato dos Comerciários, Rogério Braz, do presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, Marconi Medeiros, e do executivo Lucélio Cartaxo (PT), Ricardo recebeu abraços, posou para fotos e ‘selfies’, sempre esbanjando simpatia e cordialidade. Durante sua visita ao Sesc Gravatá, o socialista ouviu dos trabalhadores do comércio palavras de incentivo e propostas para o seu próximo mandato.

“É muito marcante a presença do governador em um evento de grande proporção como esse. Os comerciários se sentem valorizados”, comentou Rogério Braz. Já Marconi Medeiros ressaltou que a presença do governador foi um momento único, pois foi uma demonstração de respeito à categoria.

“Ricardo é um gestor que trabalha e moralizou a administração pública”, disse a comerciária Graças de Lima. O supervisor de vendas José Antônio criticou a postura adotada pelo candidato tucano durante os debates. “Cássio não fala a verdade, não sabe dizer quantas obras fez no Estado e tenta enganar a população”, afirmou.

“Faça uma comparação de João Pessoa hoje com João Pessoa há dez anos. Ricardo Coutinho, como prefeito da cidade, realizou várias obras importantes e, como governador, não tem feito diferente. Tem obra em todo o Estado”, observou a comerciária Lidiane de Sousa.

“Ricardo reorganizou o serviço público. A Paraíba vem crescendo e se modernizando em todos os setores”, enfatizou o vigilante David Lima Cruz. Para o contabilista Fabiano Tavares, nenhum gestor na história da Paraíba fez tanto quanto Ricardo Coutinho. “É o governador das escolas técnicas, das estradas, das unidades de polícia solidária. Não podemos votar no atraso”, ressaltou.