Ricardo participará das plenárias do PSB em 2016 com João Azevedo

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) entrará literalmente ‘em campo’, a partir do mês de janeiro, para participar das reuniões plenárias que o PSB vem realizando na capital. Os encontros têm o pré-candidato a prefeito, João Azevedo (PSB), como coordenador, mas a participação da maior liderança socialista é encarada pelos militantes como um reforço nessa fase de pré-campanha visando as eleições municipais de 2016.

    De acordo com informação veiculada no blog do jornalista Marcos Weric, o objetivo é assemelhar a imagem de João com a de bom gestor desempenhada pelo governador, e difundir “todo município merece um RC como gestor”, que vários socialistas têm dito em entrevistas sobre o próximo pleito eleitoral. A presença do governador também visa atrair mais público as reuniões, e que Ricardo possa alavancar a imagem de João Azevedo, um competente técnico que pretende disputar a sua primeira eleição, começando já numa disputa por um cargo no Executivo.

    De acordo com João Azevedo, as plenárias realizadas pelo PSB serviram para assimilar as necessidades de cada região. As reivindicações e reclamações serviram de base para elaboração de um esboço de um plano de governo que será discutido mais uma vez com os mesmos moradores a partir de janeiro de 2016, quando o governador passará a participar das plenárias. “Além de nos ajudar a identificar as principais necessidades de cada região, as plenárias serviram para confirmar o que pode ser verificado num simples passeio pela cidade, de que João Pessoa precisa de um gestor. Um prefeito que garanta que a nossa cidade volte ao rumo do desenvolvimento que foi perdido nos últimos anos. Não é possível que uma Prefeitura com o poder como a de João Pessoa, não garanta o mínimo de infraestrutura, que tenhamos bairros e comunidades que não tenham uma única rua calçada em três anos de governo, que não se tenha uma obra estruturante. Isso precisa mudar”, declarou.

    Ampla aliança

    O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou que João já conta com o apoio formal de mais de 10 partidos, e que a tendência é que o socialista tenha mais tempo nos guias de TV e Rádio do que o atual prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here