O PSB realizará o seu Encontro Regional com prefeitos e vereadores, em Cajazeiras, neste sábado (08). Um dos convidados, que já confirmou presença, é o prefeito de Santa Helena, do mesmo partido do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o PSD. O evento contará com a presença do governador Ricardo Coutinho e será realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, às 16h.

Marcos Barros (PSB), vereador de Cajazeiras, um dos organizadores do evento, anunciou em seu perfil no Instagram a confirmação da presença do companheiro de legenda de Cartaxo.

“Prefeito Emanoel Messias, confirma presença no encontro regional do PSB, ele que defende o projeto político do governador Ricardo Coutinho”, escreveu Marcos em seu Instagram.

 

O 1º Encontro Regional do PSB deve reunir cerca de 15 prefeitos,  deputados com área de atuação na região, a exemplo de Jeová Campos e Estela Bezerra, vereadores   e lideranças políticas.

De acordo com o vereador Rivelino Martins, nesse encontro será analisada as ações  da gestão socialistas e perspectivas para o futuro.

De acordo com ele,  a atual conjuntura política também consta da pauta do encontro que vai será definir um calendário de atividades para este ano com vistas o processo eleitoral de 2018.

Rivelino definiu o encontro como o início da construção de proposta e fortalecimento  do partido para o pleito do ano que vem. “Será o primeiro de uma série de encontros regionais”, destaca. Com informações do Click PB.

Ricardo participa de Encontro Regional do PSB neste sábado, em Cajazeiras

 

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here