Ricardo afirma que João Azevedo é um dos melhores quadros técnicos da Paraíba

    1

    O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), negou veementemente que o tom do discurso do Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), tenha sido político. Segundo ele, Azevedo é um dos melhores quadros técnicos da Paraíba, e que quem decide quem tem direito a fala nas inaugurações do Governo do Estado é a própria gestão. A entrevista foi concedida ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, na tarde desta sexta-feira (7).

    “João falou por determinação da gestão, e a gente não terceiriza quem fala pela gestão. Ele é secretário de Infraestrutura, um homem extremamente preparado, e que sabe todas as informações não só sobre o Teatro Pedra do Reino, mas sobre todas as obras da gestão. Ele é um dos melhores quadros técnicos que a Paraíba já produziu”, enalteceu o Governador.

    Ricardo ainda comentou sobre a possibilidade de João Azevedo ser o candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do ano que vem. Apesar de não falar diretamente sobre rompimento ou sobre candidatura própria do PSB, o socialista disse que não é de interesse de nenhum partido o que o PSB fará no futuro. “Nós já temos maioridade e sabemos por onde a gente caminha, o que fizemos e o que podemos fazer”, respondeu, em tom de indefinição.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here