Ricardo nega onda de violência em Campina e acusa oposição de causar pânico

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou nesta quinta-feira (14) que esteja acontecendo uma suposta onda de violência na Região de Campina Grande. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, na Rádio Arapuan, Ricardo pediu que os campinenses tenham calma, confie no trabalho da polícia e da segurança pública.

    “Não confie em muitos que querem se aproveitar da situação para tirar dividendos políticos”, disse.

    Segundo ele, ‘pessoas’ ligadas ao cenário político da cidade estariam se aproveitando da situação para espalhar o pânico entre a população.

    “Uns ficam nas redes sociais estimulando a violência, o outro fazendo discurso no Senado dizendo que Campina está sobe toque de recolher, uma grande mentira.  Espalhado o pânico pela cidade, de uma forma irresponsável, nem Campina nem a Paraíba merecem isso”, criticou o socialista.

    Ela ainda citou que estas pessoas que estão criando estes episódios de violência estão prejudicando a imagem de Campina Grande e podem comprometer a vinda de turistas no período junino. “Está dizendo para o Brasil que não se venha para o Maior São João do Mundo, isso é uma irresponsabilidade”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here